FII BRAZILIAN GRAVEYARD & DEATH CARE SERVICES

FII BRAZILIAN GRAVEYARD & DEATH CARE SERVICES

O FII BRAZILIAN GRAVEYARD & DEATH CARE SERVICES é o primeiro Fundo de Investimento do Brasil listado em Bolsa de Valores (tendo como ticker CARE11) com foco na consolidação do setor de cemitérios, jazigos e serviços funerários, diretamente ou através de empresas cujo objeto principal seja a aquisição desses ativos. O objetivo do Fundo é investir em ativos imobiliários de grande potencial para retornos consistentes no longo prazo. 

Os profissionais da ZION Capital possuem vasta experiência neste segmento do setor imobiliário, com isto, os cemitérios, ativos de propriedade dos sócios, deverão ao longo do tempo ser negociados junto ao Fundo. (na Bovespa: CARE11).

Administração: Planner Trustee Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários LTDA.

Patrimônio do Fundo: R$ 286,91 milhões

Informações gerais

Documentos do Fundo

Selecione o ano e o mês

Informações legais

Empreedimentos

Ações – Grupo Cortel

O CARE11 FII detém 21,73% do Grupo Cortel, holding de cemitérios e crematórios que comercializa através de suas subsidiárias: cessões de direito de uso de jazigos temporários e perpétuas, cremações, serviços funerários, planos funerários e cremações de animais. 

Ações - Terra Santa

O CARE11 FII detém 52,77% da VHR Empreendimentos S.A. (Empreendimento Terra Santa Cemitério Parque), cemitério localizado na cidade de Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Jazigos – Cemitério do Morumby

O FII Care 11 possui 2.873 Jazigos no Cemitério do Morumby, o primeiro Cemitério Parque do Sul do país, localizado no bairro nobre do Morumbi, em São Paulo - SP.


Voltar ao topo