João Santiago no comando da Zion Invest

Zion Invest

21/11/2019

João Eduardo Gomes Santiago assume o comando da gestora de investimentos, Zion Invest. A mudança na direção da empresa não altera as atividades do Fundo de Investimento Imobiliário Brazilian Graveyard and Death Care Services, que continua sendo gerido pela mesma equipe que já era liderada e coordenada por Santiago na posição de diretor de investimentos da empresa. 

Santiago, que já atua na Zion Invest desde a sua criação, em 2015, também foi um dos responsáveis pela concepção e definição das estratégias do fundo que é pioneiro no Brasil nos investimentos em ativos do setor funerário. 

A entrada de Santiago como principal gestor da Zion Invest ocorre após a saída do sócio-fundador da empresa Vicente Conte Neto do comando executivo da empresa. A renúncia dessa função ocorre de forma voluntária para que ele mantenha o foco em sua defesa no âmbito de processo de investigação em conduzido pelo Ministério Público de Goiás. 

A Zion Invest ressalta que as investigações afetam restritamente negócios individuais conduzidos por Vicente Conte como pessoa física, não tendo nenhuma relação com a Zion Invest ou com as atividades de gestão do fundo Brazilian Graveyard and Death Care Services. 


Voltar ao topo